Paraná, 16/04/2014
GUARAPUAVA:Pai estupra filha de um mês; gemendo de dor a criança morre no hospital
 
Notícia publicada em 23/03/2012 - 12:39 - Autor: Vanessa Teixeira Imprimir  
 
 Créditos da Foto: e Fonte: Rede Sul de Noticias 

A Polícia Civil de Guarapuava/PR prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (22/03), Ari Moreira, de 38 anos, acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas um mês. A menina foi encaminhada para atendimento médico ontem e morreu no hospital. Polícia investiga se morte ocorreu em decorrência do estupro.

De acordo com o delegado adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza (foto), a polícia foi acionada pelo Hospital na tarde desta quinta para averiguar a morte de uma criança de um mês. “O médico constatou que havia fissura no ânus da criança. Enquanto nós conduzimos o pai para ser ouvido, o corpo passou por exames no IML, onde foi constatado que houve penetração na vagina e no ânus e também havia um rompimento do abdômen. Também levantamos o histórico do Ari e verificamos que ele já foi condenado por estupro de vulnerável em Prudentópolis, onde estuprou uma criança de 11 anos.
Além disso, ouvimos uma das enteadas dele, uma menina de 08 anos, que contou que ele oferecia o notebook para ela brincar em troca de ela ficar nua na sua frente. Somado todo esse histórico dele, foi decretada a prisão em flagrante”, explica o delegado.

Conforme Alysson de Souza, o estupro da criança teria ocorrido na quarta-feira (21). “Como a criança estava gemendo de dor nesta quinta, ela foi levada para atendimento hospitalar. O pai alegou que ela estava com dor de ouvido, mas ela acabou morrendo por outra causa”, enfatiza.

O inquérito deve ser concluído em 10 dias e o delegado Alysson de Souza aguarda o laudo do IML para a próxima semana para encaminhar o caso para justiça. De acordo com Alysson, o laudo determinará se o crime será tratado como ‘Estupro que ocasionou a morte” ou “Estupro + homicídio”.

Se for condenado pela Justiça, a pena de Ari Moreira pode variar entre 12 e 30 anos de prisão. Até o momento, Ari não assumiu a autoria do estupro.



 
Compartilhe esta notícia com seus amigos:  






Mais notícias em Cidades

14/04/2014 - 05:13 - Corolla carregado com cigarro é apreendido na BR 163
11/04/2014 - 10:50 - Cascavel: 1º Trimestre aponta redução em crimes de furtos e roubo
09/04/2014 - 10:30 - Taxista perde o controle da direção e bate em árvore às margens da PR 438
09/04/2014 - 09:55 - Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na PR 466
09/04/2014 - 09:11 - Pai e filho morrem em acidente numa rodovia de Prudentopolis
09/04/2014 - 08:50 - Laranjeiras realiza hoje mobilização de combate à exploração sexual de Crianças e Adolescentes
08/04/2014 - 17:48 - RBI: Vizinhos vão parar na delegacia por tiros em propriedade






NOTÍCIAS

Cidades Sudoeste - PR Paraná Brasil Mundo Fotos Cenas Fortes Radios Vídeos Áudios Concursos Desaparecidos Últimas Notícias Destaques
SERVIÇOS

Guia comercial Telefones Úteis Nossa Equipe Anuncie no Portal Fale Conosco
LINKS ÚTEIS

Bombeiros Defesa Civil Diversos Prefeituras Polícia Civil Polícia Militar Polícia Federal Rádios Tribunal de Justiça PRF Policia Civil Realeza/PR
COLUNISTAS

PROERD JURISTA - Luiz Flávio Gomes

Todos os direitos reservados - Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem devida autorização