Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Itabira

Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado (10) em uma colisão envolvendo carro e moto na rotatória da Avenida Li Guerra com a Rua João Camilo de Oliveira Torres, no Bairro Praia, em Itabira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas.

Segundo informações, o motorista do veículo, um homem de 38 anos, disse que seguia pela Rua João Camilo de Oliveira Torres e ao acessar a rotatória na Av. Li Guerra, foi surpreendido pela motocicleta, que surgiu em alta velocidade e colidiu violentamente contra a lateral direita do seu carro.

O motociclista, um jovem de 22 anos, afirmou que o motorista do carro não fez a parada obrigatória e na rotatória atravessou de uma vez em sua frente sem lhe dar chances de parar e evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para socorrer as vítimas do acidente. O motociclista, que sofreu escoriações no queixo e nos braços, também apresentou suspeita de fratura em um dos dedos da mão esquerda e foi levado para o pronto socorro.

Segundo informações, o motorista do carro sofreu algumas escoriações e um corte na região da cabeça, mas recusou o atendimento dos bombeiros. O motorista afirmou que possui seguro carro e que posteriormente vai procurar o motociclista para um possível acordo sobre ressarcimento dos danos causados nos veículos.

O post Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Itabira apareceu primeiro em DeFato Online O maior portal de notícias de Itabira e região – O maior portal de notícias de Itabira e região.

Ver fonte
Autor: Anna Gonçalves/A Serviço de DeFato Online