Adolescente acusa cunhado de estupro; suspeito nega e diz que relação foi consensual

Uma adolescente de 13 anos acusa o cunhado, de 32 anos, de estupro. O caso ocorreu nesta segunda, 29, em João Monlevade. O suspeito nega o fato e diz que teve relação sexual com a garota de forma consensual.

Conforme informações, o irmão da menina relatou aos militares que ela veio de Vargem Linda, distrito de São Domingos do Prata,  junto com o cunhado, de ônibus. Ao chegar em casa, a garota estava chorando e muito calada, o que causou suspeitas no irmão. A esposa dele então conversou com a adolescente, que dizia sentir dores e estava com sangramento vaginal. No dia seguinte, ele levou a irmã ao Hospital Margarida, onde foi constatado que ela teve relação sexual. Assim, a Polícia Militar foi acionada.

A garota relatou aos policiais que voltava da casa dos pais, que moram em Vargem Linda, juntamente com o suspeito. Em dado momento ela começou a sentir dores na barriga e eles desceram do ônibus já em Monlevade, em um ponto de ônibus às margens da BR-381. Ela relatou que o suspeito teria oferecido uma garrafa já aberta de água a ela, que ingeriu o líquido. Depois disso ela não se recorda mais dos fatos.

A adolescente ainda informou que já em casa, sentiu dores na região genitália durante o banho. Questionada se isso já teria acontecido antes, ela disse que não, mas que o cunhado já havia tocado em seus seios por quatro vezes,sempre quando ela estava sozinha em casa.

Suspeito nega estupro

Aos militares, o suspeito disse que eles desceram no ponto de ônibus, e que em dado momento a adolescente teria lhe pedido um beijo. Ele ainda alega que logo depois mantiveram relação sexual de forma consensual. O homem foi levado para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O post Adolescente acusa cunhado de estupro; suspeito nega e diz que relação foi consensual apareceu primeiro em DeFato Online.

Ver fonte
Autor: Cintia Araujo