DF: homem é encontrado morto após assediar funcionárias em hotel

Um hóspede de 32 anos foi encontrado morto no quarto de um hotel, na QNM 1 de Ceilândia, por volta das 23h desta terça-feira (03/12/2019). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem teria sofrido um surto psicótico e atacado duas funcionárias do estabelecimento, antes de ser contido por outros hóspedes.

Segundo Hebert Leda, delegado cartorário da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), o homem circulou de cueca pelas áreas comuns do hotel, perseguiu a recepcionista e chegou a mostrar as partes íntimas. “Depois de ser contido, ele desfaleceu na cama. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado e constataram o óbito no local“, descreve o investigador.

A ocorrência está registrada como homicídio culposo, mas a PCDF apura a hipótese de acidente ou mesmo de legítima defesa de terceiros, uma vez que a vítima atacou as funcionárias. Ele também danificou uma parede de vidro do local.

O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) na madrugada desta terça-feira (04/12/2019). A polícia ainda apura se a vítima tem histórico de doenças psiquiátricas e se fazia uso de medicamentos controlados ou drogas.

O post DF: homem é encontrado morto após assediar funcionárias em hotel apareceu primeiro em Metrópoles.

Ver fonte
Autor: Fernando Caixeta