“Frustrada, revoltada”, diz mãe que esperava gêmeos e recebeu só um

A dona de casa Aline Parreira de Jesus ainda não consegue entender como fez acompanhamento pré-natal de gêmeos e teve apenas uma criança na última sexta-feira (13/09/2019), em Quirinópolis, no sul de Goiás. “Estou frustrada. É muita revolta. Estava esperando dois, falaram que eram dois, depois falaram que era um. Não entendi nada. Tem que aparecer [o outro], de um jeito ou de outro”, disse a mãe em entrevista ao portal G1.

Aline contou que todos os exames apontavam para uma gestação de gêmeos e que ela sentia dois bebês na barriga. “Duas crianças mexendo, os dois chutando, formava a cabecinha dos dois na minha barriga. É angustiante. Estou preocupada com o outro [bebê], porque isso não é normal. Ter os dois meninos na barriga, mas ganhar só um”, disse.

A polícia goiana investiga o caso e trabalha com a possibilidade de erro na interpretação dos exames. “Me foi passado, preliminarmente, que existe uma explicação médica para essa situação, uma justificativa para que isso aconteça. Mas só vou pegar detalhes quando ouvir os profissionais envolvidos no caso. A princípio, houve erro de diagnóstico”, disse a delegada Simone Casemiro Campi ao G1.

A mãe frustrada diz que não permitiram a presença de familiares dela na sala de parto do Hospital Municipal Antônio Martins da Costa, em Quirinópolis, e que ela “apagou” após tomar anestesia. Quando acordou, só viu um bebê. Após deixar o hospital, a família registrou ocorrência na delegacia local.

O post “Frustrada, revoltada”, diz mãe que esperava gêmeos e recebeu só um apareceu primeiro em Metrópoles.

Ver fonte
Autor: Da Redação