Homem é preso e confessa ter estuprado filha por sete anos em Nova Era

Uma adolescente de 14 anos convive desde os 7 com uma situação de horror dentro de sua própria casa: seu pai abusou sexualmente dela durante todo este período. O fato ocorreu em Nova Era. O homem foi preso e confessou durante conversa com os policiais ter inclusive abusado da menina no último dia 23.

Segundo informações, a mãe da jovem desconfiou da mudança de comportamento da garota, mas ela nada revelava. Quando finalmente conversou com a mãe, esta a levou até a Polícia, onde na presença de membros do Conselho Tutelar, contou sobre os abusos que sofria. O crime ocorria dentro da casa da família, no período que a mãe não estava. Revelando ainda mais detalhes, a garota contou que para despistar os irmãos mais novos da adolescente, o pai colocava desenhos para que assistissem, enquanto abusava da própria filha no quarto.

Ainda segundo a jovem, o pai a presenteava para que não contasse sobre os abusos. A garota revelou também que por várias vezes disse ao pai que não gostava da situação, mas era ignorada. Ela disse também que sentia medo de contar sobre os abusos. No último ano, o homem manteve relações sexuais com a filha sem preservativo.

Homem confessa abusos

O acusado, de 33 anos, foi preso na semana passada e confessou que abusava sexualmente da própria filha. Ainda segundo informações da polícia, ele disse que cometeu o crime no último dia 23 e que sente desejo sexual pela filha. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

O post Homem é preso e confessa ter estuprado filha por sete anos em Nova Era apareceu primeiro em DeFato Online.

Ver fonte
Autor: Cintia Araujo