Homem é socorrido em estado grave após ser atacado por uma foice em Barão de Cocais

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou uma tentativa de homicídio na tarde de sábado (10) na esquina da Rua Natal com a Rua Ministro Clóvis Salgado, no Centro, em Barão de Cocais. Um homem de de 42 anos, foi socorrido estado grave após ser atingido por um golpe de foice.

Segundo a polícia, a vítima, que foi encontrada caída com um ferimento no abdômen, estava consciente e disse que o autor do crime seria L.B.O de 52 anos, que fugiu do local após o ataque.

Populares afirmaram que mesmo com a vítima caída, o autor ainda teria pisado na ferida e só não desferiu mais golpes com a foice porque foi impedido por algumas pessoas.

O Grupo de Resgate Voluntário de Emergências (GRVE) foi acionado pelos militares e levou o homem para o hospital da cidade. Por conta da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para um hospital em Itabira.

Os militares fizeram buscas na região e apreenderam uma foice e um facão, mas o suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio não foi encontrado. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

O post Homem é socorrido em estado grave após ser atacado por uma foice em Barão de Cocais apareceu primeiro em DeFato Online O maior portal de notícias de Itabira e região – O maior portal de notícias de Itabira e região.

Ver fonte
Autor: Anna Gonçalves/A Serviço de DeFato Online