Homem morre no centro de João Monlevade e corpo fica na calçada por mais de duas horas

Um triste fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 15, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade. Um homem identificado como Raimundo de Paula Fernandes, 56 anos e morador do bairro Loanda, teve um mal súbito e veio a falecer por volta das 16h. O caso ocorreu no centro comercial da cidade, há poucos metros do quartel da Polícia Militar.

Conforme socorristas do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) disseram à reportagem da DeFato, ao chegarem ao local foi constatado o óbito. Militares isolaram a área e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil, mas esta não compareceu. Segundo comerciantes, o corpo de Raimundo ficou sobre a calçada por mais de duas horas, até que o serviço funerário contratado pelos familiares da vítima o removeu. A reportagem da DeFato tentou contato com a chefia da Polícia Civil em Monlevade, mas não houve êxito. É aguardado para amanhã um pronunciamento do órgão.

O post Homem morre no centro de João Monlevade e corpo fica na calçada por mais de duas horas apareceu primeiro em DeFato Online.

Ver fonte
Autor: Cintia Araujo