Itabirano acusado de homicídio é preso em Contagem

O itabirano C.S.S de 29 anos, que estava foragido da justiça após ser condenado por um homicídio, foi preso pela Guarda Civil na sexta-feira (9) no Bairro São Gotardo, em Contagem.

Segundo informações, o homem foi condenado há 12 anos de prisão pela morte de Michelon Sérgio dos Santos, no dia 22 de junho de 2008, no antigo “sem terra”, próximo ao Bairro São Cristóvão, em Itabira. A vítima foi atingida no peito por um golpe de faca.

Os agentes do Grupamento de Pronta Resposta (GPR) receberam uma denúncia informando que havia um mandado de prisão em desfavor de C.S.C. Ao chegarem no endereço, depararam com o acusado vivendo como morador de rua.

Em conversa com os guardas, o foragido confirmou que estava respondendo processo criminal por homicídio. Ao consultarem no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), os agentes confirmaram o mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerias, no dia 5 deste mês, pela juíza criminal da comarca de Itabira.

Diante do fato, o criminoso foi preso e levado para uma delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência, para que, posteriormente, seja encaminhado à uma unidade prisional onde vai cumprir pena em regime fechado.

O post Itabirano acusado de homicídio é preso em Contagem apareceu primeiro em DeFato Online O maior portal de notícias de Itabira e região – O maior portal de notícias de Itabira e região.

Ver fonte
Autor: Redação DeFato Online