Polícia Militar apreende espingarda e adolescentes autores de roubo em Santa Bárbara

A Polícia Militar de Santa Bárbara apreendeu no domingo (28) uma arma de fogo que foi usada em um roubo ocorrido no último dia 25 no Parque Recanto Verde, no bairro União. Os militares fizeram um novo contato com as vítimas e lograram êxito na identificação e apreensão de outros cinco menores envolvidos no crime. A PM localizou também as roubas que foram roubadas das vitimas.

Cinco adolescentes com idade entre 13 e 15 anos foram apreendidos. Um dos autores afirmou à polícia que teria usado uma espingarda de fabricação artesanal, cal. 28, na data do crime. A arma foi encontrada pelos militares dentro de um chiqueiro. Os autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

Os autores apreendidos: C.F.S ,15 anos; C.F.S, 15 anos (gêmeo); J.V.S.S, 15 anos; P.H.R.S, 15 anos; I.P, 13 anos. Materiais recuperados e apreendidos: duas blusas, dois bonés e uma espingarda cal .28.

O post Polícia Militar apreende espingarda e adolescentes autores de roubo em Santa Bárbara apareceu primeiro em DeFato Online.

Ver fonte
Autor: Thamires Lopes