Polícia prende dois homens com arma de fogo em menos de 24h em João Monlevade

A Polícia Militar prendeu já no início desta semana dois homens com arma de fogo em João Monlevade. Na tarde de hoje, 24, os militares prenderam J.J.C.A., de 22 anos. Conforme relato dos policiais, durante operação Batida Policial no Estrela Dalva, o jovem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, mudando de direção. Foi então realizado busca pessoal e encontrado uma arma de fogo calibre 7.65.  Questionado, o rapaz disse que comprou a arma sem munições. Ele foi preso e a arma apreendida.

Já na terça-feira, 23, militares avistaram quatro indivíduos na rua Camélia, no bairro São João. Eles fugiram para um lote vago, mas a polícia alcançou o jovem T.S., de 19 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições. O rapaz confessou também que tinha em sua casa três pedras de crack para consumo próprio. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

O post Polícia prende dois homens com arma de fogo em menos de 24h em João Monlevade apareceu primeiro em DeFato Online.

Ver fonte
Autor: Cintia Araujo